quinta-feira, 29 de dezembro de 2011


Lele Apra;

Olhe para seu cachorro. Verá a inocência dele no olhar, verá que ele confia em você…Faça carinho nele, e ele virará o coração pra cima. E sabe porque ele vira o coração pra cima? Pra mostrar que você está naquele coração, que não importa o que você faça, que não importa o que você tenha ou deixe de ter, ele sempre vai te perdoar. Sabe porque? Porque ele é inocente, porque ele te ama, mesmo que não possa dizer…Ele te ama, e confia em você, confia a ponto de deixar que você toque em seu coração.
Continue reading...

domingo, 13 de novembro de 2011

Amigos


O verdadeiro motivo de ter pessoas especiais no nosso dia a dia e na nossa vida, é que elas sempre teram um lugar especial guardado somente pra elas onde ninguém nunca vai tomar o lugar delas .

Continue reading...

terça-feira, 16 de agosto de 2011

Eu estou bem, e ao mesmo tempo mal. Eu estou mal, mas vou ficar bem. (Itsburied)



Continue reading...

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

=) De Volta enquanto der


Já sei que a minha conta de post faltando eh enorme mais vamos dizer que minha vida altualmente não está nada facil pra ser vivida imagina  lida, num ando numa epoca legal,fiz coisas erradas e agora to pagando meus erros, a dferença é que nunca da pra voltar atras...
Devo ter plantado muitas sementinhas ruins pra ta acontecendo tanta coisa ruim,ou deve ser alguma aprovação do chefe la em cima, vai saber, sou pequena demais pra entender tamanho raciocinio...
Então to com 3 blog agora vamos ver se vou conseguir deixar todos atualizados (risos),
tem o tumblr também que é o maximo, megalegal, na minha vida minha rotina diaria, se baseia em ficar em casa, ler, escrever, ver novela #fato, to com serio problema de login, andei perdendo a senha de um monte de coisa ai (risos)(risos), agora tamo ai tentando recuperar, to pensando seriamente em colocar a bellynnha ( minha cachorra miniatura de gente) pra ter filhotinhos, conheci uma amiga da minha mãe que tem esse problema de gravidez psicologica a mais de 20 anos então creio que remedios pra ansiedade não deve resolver o problema, então em breve novos au aus na casa botando o terror, minha mãe é a mais nova viciada em ps2, no jogo do up aventuras, acho que vo ser obrigada a fazer um video dela jogando (risos)....
Minha vida sentimental... Essa sim ta um caos, sinceramente não sei mais o que eu sinto, tem dias que raiva, odio, outros carencia, solidão, e outros chego ae a me enganar pensando ser amor, acho que não é possivel amar uma pessoa ausente de todas as formas possiveis é ?
Sei la acho que a parte emocional da minha vida foi cortada ao meio, fico so a metade emocional familiar, amiga, a parte de ama foi agendada pra ficar em pause por um tempo indeterminado...
Conheci novos amigos, to feliz com eles, aprendi que mentir pra conseguir as coisas não ajuda você conseguir elas verdadeiramente, você pode ficar com ela no momento mais um dia ela acaba indo embora porque era surreal... Lições de vida domina me....
Continue reading...

terça-feira, 31 de maio de 2011

Querer é poder ?



Queria que a vida fosse menos complicada...
Queria que n tive se que passar por testes diariamente....
Queria que só pessoas bem intensionadas se aproxima se de mim...
Queria não ter que passar noite e noites chorando...
Queria que pessoas que me importam entende se o meu lado sem precisar me explicar....
Queria alguém pra me compreender...
Queria não me sentir sozinha...
Queria ter ainda aquela sensação que tudo vai ficar bem...
Queria poder gritar e a dor passar...
Queria ter o controle da minha vida...
Queria falar somente o que não magoa se as pessoas...
Queria ser ''Melhor''...
Queria não ser ''Apenas mais Uma''...
Queria que pessoas não menti se para mim...
Queria estar rodeada de pessoas sinceras...
Queria caber no colo de minha mãe...
Queria aprender a perdoar...
Queria conseguir esquecer pessoas que me fazem mal...
Queria conseguir desejar algo de ruim pra pessoas que me fazem sofrer...
Queria saber dizer ''Não!  Me Basta !''
Queria ser Feliz...
Queria Que alguns de meus sonhos se torna se realidade, sem tanta dificuldades...
Queria que tudo muda se quando acordar...
Queria que a vida fosse escrita em papel branco com lápis, com a borracha do lado para ser mudada...
Queria que fosse fácil corrigir erros...
Queria não me sentir culpado, quando não sou culpada...
Queria ser Insensivel...
Queria não me apegar as pessoas...
Queria não ser eu...
Queria poder QUERER...

Fonte: Texto Paloma S
Imagem: Google










Continue reading...

sexta-feira, 18 de março de 2011

Perdida no Caminho...



Sempre tive muitos sonhos, sempre tive medo de não conquista-los, sempre sei dar conselhos bons para outras pessoas, sei falar a maioria das vezes o caminho correto ou pelo menos uma luz no fim do túnel, uma ideia pra onde seguir. Mais comigo não faço o mesmo, não sei o porque não consigo fazer o mesmo que eu falo, as vezes acredito mesmo que é mais fácil falar do que fazer, a vida talvez seja muito complicada pra mim, ou eu sou muito complicada pra essa vida, até quando eu vou viver correndo de meus sonhos? Não sei, é eu não sei, não sei o que fazer, como fazer, quando fazer, como começar, tenho medo, medo de não conseguir, medo de me decepcionar comigo mesma, descobrir que não sou capaz, acho que tenho medo disso.
Tenho medo de certezas, de descobrir certezas que faço de tudo para acreditar que não foi o fim, que sempre tem uma nova chance, uma nova expectativa, sei dos meus sonhos, sei dos caminhos que quero seguir, e mesmo assim sigo no caminho oposto.
Sempre espero a opinião de outras pessoas pra saber o que fazer como agir, no que insistir,queria poder mandar em mim, no meu subconsiente, no meu coração fazer ele parar de sofrer, aprender a gostar pela metade das pessoas, aprender a esquecer quanto tiver que esquecer, aprender a seguir em frente quando for preciso, aprender a desistir quando parecer impossível, fazer coisas que me sinto incapaz de fazer atualmente, porque o coração e a razão sempre estão em caminhos diferentes, caminhos opostos como saber pra onde seguir.
Tenho vontades, sonhos, desejos, gostaria de viver um grande amor, aqueles de novelas porém tenho medo, medo de amar novamente, medo de me entregar, medo de entregar meu corpo e minha alma, como se entrega um coração de cristal, medo de me perder de paixões, por alguém que não me ame, por alguém que só me vá fazer sofrer, criei barreiras demais, não consigo deixar ninguém se aproximar, não sei como destruir elas, as vezes queria não ter elas, as vezes é melhor ter elas, to me torando oca, oca de sentimentos,oca, muito oca. Queria que muitas coisas fossem diferentes mais a vida nunca segue o caminho que sonhamos e planejamos para a gente, a vida nos prega peças o tempo todo são tantas peças que fica difícil definir qual delas é que vai da certo é como se fosse vários atores em vários teatros , mudando constantemente de cenários, onde todos tem o mesmo papel só muda o personagem.
Horas sensível demais, horas insensível demais, oca, vazia...
Talvez isso um dia venha mudar, talvez isso só venha piorar, acho que nem importa mais sonhos estão deixando de existir, esperanças já não cabem mais no mesmo espaço que eu.
'' A vida segue sem me dar passagem''
Continue reading...

Coração De Cristal...



Sabe quando um cristal cai no chão ele se rompe todo deixando cacos jogados por todos quantos que podem machucar podem fazer feridas profundas em quem os tocas eu to me sentindo  assim agora, como se estive se toda quebrada e assim como os cristais eles quebram em pedaços irregulares, e muitas vezes alguns pedaços viram farelo de cristal, tornando se impossível de  se juntar todos os pedaços para colar eles.
To me sentindo como se fosse um cristal quebrado varias vezes, onde cada vez que foi colado ficaram espaços enormes, espaços que doem de lembrar, de sentir, de imaginar, de tocar, sou um cristal inúmeras vezes quebrado, impossível de ser concertado, com muitas remendas, que perdeu o seu brilho, e a sua capacidade de encantar olhos reais. É como se um cristal, não tive se mais a necessidade de ter ninguem admirando a sua beleza, como se não importa se mais, não significa se mais nada.
Continue reading...

segunda-feira, 14 de março de 2011

Cuida de Mim



Ás vezes nunca queremos acordar de um sonho, é é preferivel, ás vezes enxergar a nossa realidade como se fosse um sonho...Assim tudo fica mais perfeito...Ás vezes tudo se torna mais possivel qdo temos sonhos...A vida é feita de sonhos...






Cuida de mim enquanto não me esqueço de você, cuida de mim enquanto finjo que sou o que eu queria ser !
A vida assim como um quebra cabeça, numa medida de acertos e erros, sempre nos leva de volta ao que ficou faltando peças!
Continue reading...

sexta-feira, 11 de março de 2011

Se tivéssemos tomado caminhos diferentes realmente seria diferente?


Desde pequenos já vivemos com expectativa, pensando em nosso futuro e nas escolhas em que faremos, ‘’crescemos pensando em o que vamos querer ser quando crescermos’’. Quando de repente nos deparamos com nos já adolescentes, adultos, pré adultos que seja mais nos dão contas, que mesmo termos passando o tempo todo pensando como e o que a gente faria, quando nos encontramos diretamente com a ‘’realidade’’ ela assusta e não sabemos o que fazer com ela, muitas vezes nem como agir.
Sempre estamos nós planejando, tentando entender cada rumo, e cada caminho pelo quais seguimos através de muitas escolhas por traz deles, seria tão mais confortador se soube se mos que cada luta, cada batalha, cada ferida, cada choro, teria um bom motivo, teria um final feliz, que seriamos recompensado por tudo àquilo que passamos.
Algumas escolhas são tão difíceis serem tomadas, muitas vezes elas não deixam como refazê-las, a vida parecer ser tão complicado e a felicidade completa e única, tão difícil de ser alcançada muitas vezes nos deparamos com muitas pedras, que fica quase impossível de se catar uma a uma, limpa-las e guardá-las para construir um castelo com elas, e por fim fazer um murro bem alto para assim nunca mais seremos tomados pelos medos de perder novamente o que foi muito difícil de ser conquistado.
Até quando vamos ter que viver, sem saber pra que caminho devemos ir, seguindo intuições que podem estar errada, fazemos o que acreditamos que seja certo, mais e se o certo que pensamos que aprendemos que seria o correto, não for realmente o correto estaríamos andando para lados opostos, caminhos diferentes pelos quais queríamos andar, muitas vezes o caminho que nossas escolhas nos fazem seguir, caminhamos ao lado contrario por onde acreditamos onde estava a nossa ‘’felicidade’’.
Isso deixa ainda mais difícil essa jornada, e muito mais dolorida, o não saber das coisas, se ainda tivermos a chance de ser feliz ou não, ou se deixamos passar por bobagens, coisas que eram tão grandes no momento, mais hoje se tornaram migalhas quase impossível de ser lembradas, será que realmente valeu à pena ter vivido e passado por tudo isso? Será q a recompensa vai realmente valer a pena ter passado por tantas coisas.
Às vezes é tão difícil acreditar que estamos no caminho certo, e que fizemos escolhas certas e fato de pensar que poderíamos estar fazendo escolhas erradas seguindo caminhos errados, é tão complexa que seja a me consumir, fazendo do me a sentir como se estive se em um quarto colorido, bonito onde tudo me agrada mais não sinto que meu lugar seja ali, me agrada mais não me encaixo no ambiente, e olho aos lados e não encontro a porta de saída, sendo obrigada a permanecer naquele lugar, que começa a se transformar de lindo em medonho.
A vida sempre nos dá dois caminhos a seguir e nunca podemos voltar e tentar o outro caminho que não tínhamos escolhido, pois o tempo passa, as pessoas mudam e os sentimentos acabam se transformam.
Se tivéssemos tomado caminhos diferentes realmente seria diferente?
Continue reading...

domingo, 27 de fevereiro de 2011

Pois eh



E lai sei q num ta tendo post e axo q n vai ter por um bom tempo to desanimada na minha vida emocional sentimental real e virtual, e num to nenhum pouco afim de fazer nada dera post, espero q entendam e eh isso ai. Musicas depressivas, tristes, filmes dramaticos dominam meu Mundo ...
Continue reading...

domingo, 6 de fevereiro de 2011

Coisas Simples... Coisas Marcantes


Sóbrio Smallville Composição: Kelly Clarkson
E eu não sei, Isso pode quebrar meu coração ou me salvar,Nada é real,Até que você deixar ir completamente. Então aqui vou eu com todos meus pensamentos,

Eu tenho guardado, Então aqui vou eu com todos os meus medos pesando em mim.
Três meses e eu ainda estou sóbrio. Cortei todas as minhas ervas daninhas para manter as flores,Mas eu sei que nunca mais.
E eu não sei,Eu poderia bater e queimar, mas talvez, No fim desta estrada eu poderia pegar um vislumbre de mim Então eu não vou me preocupar com meu momento, 

quero fazer direito.Sem comparação, segunda escolha, não, não desta vez
Três meses e eu ainda estou respirando, Foi um longo caminho desde aquelas mãos que eu deixei,

minhas lágrimas mas eu sei, É nunca vai acabar realmente, não.
Acordar
Três meses e eu ainda estou aqui Três meses e eu estou ficando melhor no ano Três meses e eu ainda sou
Três meses e ele ainda está mais difícil agora Três meses que eu estou vivendo aqui sem você agora Três meses yeah, três meses
Três meses e eu ainda estou respirando Três meses e eu ainda me lembro Três meses e eu acordar
Três meses e eu ainda estou sóbrio Cortei todas as minhas ervas daninhas para manter as flores














Save Me Hanson Composição: Taylor Hanson Isaac Hanson / Zac Hanson
Amo você como eu nunca antes Eu estou precisando de você apenas para abrir a porta Se implorar a você pudesse de alguma forma, mudar a maré Do que me diga também que eu tenho de tirar isto da minha mente
Eu nunca pensei que estaria pronunciando estas palavras Eu nunca pensei que precisaria dizer Outro dia sozinho é mais do que posso suportar
Você não vai me salvar? A poupança é o que eu preciso Eu só quero estar ao seu lado Você não vai me salvar? Eu não quero ficar Apenas vagando através desse mar da vida
Você não vai ... Ouça por favor, não sair por aquela porta Estou de joelhos, você é tudo que eu estou vivendo
Eu nunca pensei que estaria pronunciando estas palavras Já não vou encontrar uma maneira Outro dia sozinho é mais do que posso suportar
Você não vai me salvar? A poupança é o que eu preciso Eu só quero estar ao seu lado Você não vai me salvar? Mas eu não quero ser Apenas vagando através desse mar da vida
De repente, o céu está caindo Poderia ser tarde demais para mim? Se eu nunca disse "sinto muito" Então eu estou errado, sim eu estou errado Então eu ouço meu espírito chamando Imaginando se ela está ansiando por mim E então eu sei que não posso viver sem ela
Você não vai me salvar? A poupança é o que eu preciso Eu só quero estar ao seu lado Você não vai me salvar? Eu não quero ficar Apenas vagando através desse mar da vida
Você não vai me salvar? Você não vai me salvar? Você não vai me salvar?

































''Me desculpe por n ter pedido desculpa..''.
Continue reading...

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Poesia Arabé



Quando o amor o chamar
Se guie
Embora seus caminhos sejam agrestes e escarpados
E quando ele vos envolver com suas asas
Cedei-lhe
Embora a espada oculta na sua plumagem possa feri-vos
E quando ele vos falar
Acreditai nele
Embora a sua voz possa despedaçar vossos sonhos como o vento devasta o jardim
Pois da mesma forma que o amor vos coroa, assim ele vos crucifica
E da mesma forma que contribui para o vosso crescimento
Trabalha para vossa poda
E da mesma forma que alcança vossa altura e acaricia vossos ramos mais tenros que se embalam ao sol
Assim também desce até vossas raízes e a sacode no seu apego à terra
Como feixes de trigo ele vos aperta junto ao seu coração
Ele vos debulha para expor a vossa nudez
Ele vos peneira para libertar-vos das palhas
Ele vos mói até extrema brancura
Ele vos amassa até que vos torneis maleáveis
Então ele vos leva ao fogo sagrado e vos transforma no pão místico do banquete divino
Todas essas coisas o amor operará em vos para que conheçais os segredos de vossos corações
E com esse conhecimento vos convertais no pão místico do banquete divino
Todavia se no vosso temor procurardes somente a paz do amor, o gozo do amor
Então seria melhor para vós que cobrísseis vossa nudez, abandonásseis a ira do amor
Para entrar num mundo sem estações onde rireis, mas não todos os vossos risos
E chorareis, mas não todas as vossas lágrimas
O amor nada dá, se não de si próprio
E nada recebe, se não de si próprio
O amor não possui nem se deixa possuir
Pois o amor basta-se a si mesmo
Quando um de vós ama, que não diga 'Deus está no meu coração'
Mas que diga antes 'Eu estou no coração de Deus'
E não imagineis que possais dirigir o curso do amor pois o amor se vos achar dignos determinará ele próprio vosso curso
O amor não tem outro desejo se não o de atingir a sua plenitude
Se contudo amardes e precisardes ter desejos
Sejam estes os vossos desejos
De vos diluirdes no amor e serdes como um riacho que canta sua melodia para a noite
De conhecerdes a dor de sentir ternura demasiada
De ficardes feridos por vossa própria compreensão do amor
E de sangrardes de boa vontade e com alegria
De acordardes na aurora com o coração alado e agradecerdes por um novo dia de amor
De descansardes ao meio-dia e meditardes sobre o êxtase do amor
De voltardes pra casa à noite com gratidão
E de adormecerdes com uma prece no coração para o bem-amado
E nos lábios uma canção de bem-aventurança

Fonte: http://www.jaymemonjardim.com.br

Tava vendo novela ''O Clone'' quando algo totalmente verdadeiro foi dito ^^
Continue reading...

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Palavras vem e vão, nos tiram forças, mais também nos dão !




É Proibido

É proibido chorar sem aprender,
Levantar-se um dia sem saber o que fazer
Ter medo de suas lembranças.

É proibido não rir dos problemas
Não lutar pelo que se quer,
Abandonar tudo por medo,

Não transformar sonhos em realidade.
É proibido não demonstrar amor
Fazer com que alguém pague por tuas dúvidas e mau-humor.
É proibido deixar os amigos

Não tentar compreender o que viveram juntos
Chamá-los somente quando necessita deles.
É proibido não ser você mesmo diante das pessoas,
Fingir que elas não te importam,

Ser gentil só para que se lembrem de você,
Esquecer aqueles que gostam de você.
É proibido não fazer as coisas por si mesmo,
Não crer em Deus e fazer seu destino,

Ter medo da vida e de seus compromissos,
Não viver cada dia como se fosse um último suspiro.
É proibido sentir saudades de alguém sem se alegrar,

Esquecer seus olhos, seu sorriso, só porque seus caminhos se
desencontraram,
Esquecer seu passado e pagá-lo com seu presente.
É proibido não tentar compreender as pessoas,
Pensar que as vidas deles valem mais que a sua,

Não saber que cada um tem seu caminho e sua sorte.
É proibido não criar sua história,
Deixar de dar graças a Deus por sua vida,

Não ter um momento para quem necessita de você,
Não compreender que o que a vida te dá, também te tira.
É proibido não buscar a felicidade,

Não viver sua vida com uma atitude positiva,
Não pensar que podemos ser melhores,
Não sentir que sem você este mundo não seria igual.
Pablo Neruda
Uma amiga em mandou essas palavras que no momento fazem muito sentido a mim !
Continue reading...

CICATRIZES




O tempo apressa seus passos.
O tempo abre asas em certos momentos.
O tempo não se deixar prender: é livre!
Porém, o tempo passado está preso.
São recordações, são lembranças, lampejos do que já se foi.
Então, quando paro da rotina dos dias, olho ao redor.
Depois, olho para meu interior.
Me permito viajar em mim mesmo.
São nesses momentos que percebo que o meu coração está repleto de cicatrizes.
São cicatrizes daqueles que passaram por ele, que estiveram comigo...
Estão presos também, pois deixaram sua marca.
E meu coração, apesar das cicatrizes, nada dói.
Afinal, são cicatrizes de cada um que passou.
Cada um deles levou um pedaço de mim.
Mas não me deixou incompleto.
Pelo contrário!
Um amigo de verdade leva tanto quanto deixa em nós!!


(Alex Mühlstedt - em viagem interior, introspectivo)
Continue reading...

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Dois Caminhos, Uma Dúvida , Seguir ou Não Seguir ?



Ás vezes a vida mostra um caminho pelo qual não queremos seguir.
Me deparo com dois caminhos, nois quais não sei qual devo seguir. Talvez o Destino, talvez obstáculos da vida, talvez seja talvez não seja a vida, o caminho, o destino um eterno, questionario, onde nunca teremos a total certeza de nada ! To perdida não sei onde pisar, o chão pode cair e posso me machucar !
Porque a vida sempre tem novas perguntas ?
Continue reading...

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Flores nos NOSSOS Caminhos





Todos queremos viver um grande amor em nossas vidas, e muitas vezes vivemos mesmo, vivemos algo lindo, algo a ser lembrado com carinho e sentimento, muitas vezes no começo a dor nos faça sentir culpados, nos deixando mal, nos fazendo sentir uma sensação de incapacidade, de não termos tentados outras formas para melhorar enquanto havia tempo, sempre pensamos do lado que queremos que seja o certo, e queremos sempre entender coisas que são inexplicáveis. Não tudo que se tem respostas, e mesmo se tive se a gente só aceita respostas quando elas são o que a gente quer ouvir, quando ela não cabe a nossa maneira de pensar, simplesmente ignoramos ela.
Muitas vezes colocamos amores, e pessoas a nossa frente como se fosse o maior objetivos de nossas vidas hoje um filme me fez entender, sim um filme, não foi família, não foi amigos, não foi eu mesmo, e foi um filme, me fez entender que vivemos capítulos em nossas vidas, e seja sozinha ou não , quando um capitulo termina devemos continuar, pois não é o final do livro e sim somente um capitulo que terminou, muitas vezes demoramos anos para conseguir terminar o livro, afinal nada é fácil, e não queremos que seja mesmo, mais no fundo no fundo, sempre valeu a pena tudo que se viveu, as brigas, as discórdia, não devemos nos arrepender por algo que não pode voltar mais, e sim pensar na gente, pensar em continuar mesmo que n se tenha forças, não se tenha coragem de seguir por um longo caminho, temos caminhos lindos a seguir, e temos que criar coragem para andar por eles, mesmo que nesses caminhos tenham pedras.
Ás vezes ficamos sem chão, tentamos andar pelo caminho mais fácil, o menos doloroso, queremos dar as nossas próprias soluções, mais na verdade não sabemos o que queremos vivemos em busca da perfeição, mais não uma única perfeição e nem qualquer, mais a ‘’nossa perfeição’’ o que achamos que queremos, ou que nos ajudara em algo, muitos caminhos são sugeridos desde ao melhor de todos, como os que não são tão bons assim, quando se busca ajuda para si mesmo, pode se haver vários labirintos no meio de um grande jardim com flores de maracujá ou com azaléias, somente você pode escolher por qual caminho você pretende seguir. Somente você tem esse poder. E não queremos nos desprender de algo que vivemos, algo que foi muito bom, e acabamos nos massacrando, não querendo sair nunca dessa vida, talvez reviver tudo pela ultima vez realmente seja a ultima saida, guardas tudo que ficou de bom, com carinho lado direito do coração e enfim seguir a vida, não forçando a nada, não forçando sentimentos, nem opiniões simplesmente deixando acontecer.
 Tudo isso quem me fez entender foi agora sentada na sala vendo um filme chamado: P.s Eu te Amo, O filme mais lindo que eu já vi em toda minha vida, Definitivamente eh o primeiro filme da lista na minha vida agora !




O filme encontra se mais abaixo

Continue reading...

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Voltei novamente do voltado rsrs



Oi, povo, Feliz natal a todos tudo de bom atrasado e sempre, Feliz Ano novo tbm espero q tenha sido otimo essas festa pra oceis, pra mim foi lgl, bem engraçado até, leandro como sempre me azucrinando no natal n teve atake do vampiro, pq a futurinha uma das pretendentes namoradas dele , tava la e ele falo q num podia ( eu nem gostei disso neh) mais no ano novo eh realmente eu vo passar o ano todo tendo atakes de vampiros rsrs.
O ano novo serviu como uma balanço na minha vida pelo qual eu num pensei nada, rsrs uma balança sem peso eh bem interessante dependendo o lado q se olha, rsrs.
Todo mundo sabe q eu to viciada em ps2 , e quem disse q ps2 tumem num eh romantico, lindo interessante, e animado.
Realmente eu acredito em amor eterno, amor acima das coisas banais e futeis da terra, o amor que passa barreiras, que não some logo apos sair da forma humana, eu finalmente zerei o UP mais conhecido como o Filme '' Up Altas Aventuras'', Uma linda história de amor e afeto puro e ingenuo, uma das animações mais legais que eu já vi ^^.




Mais eh claro que o amor pode durar para sempre, os dias não tem que ser uma monotonia, é possivel acreditar sem medo, que é possivel viver um amor eterno e puro, como no filme, também acredito que não a limites para sonhar, é possivel sonhar e realizar quando realmente se quer muito, muito mesmo uma coisa, ou algo, basta querer e acreditar.
















  
Continue reading...

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Lele Apra;

Olhe para seu cachorro. Verá a inocência dele no olhar, verá que ele confia em você…Faça carinho nele, e ele virará o coração pra cima. E sabe porque ele vira o coração pra cima? Pra mostrar que você está naquele coração, que não importa o que você faça, que não importa o que você tenha ou deixe de ter, ele sempre vai te perdoar. Sabe porque? Porque ele é inocente, porque ele te ama, mesmo que não possa dizer…Ele te ama, e confia em você, confia a ponto de deixar que você toque em seu coração.

domingo, 13 de novembro de 2011

Amigos

O verdadeiro motivo de ter pessoas especiais no nosso dia a dia e na nossa vida, é que elas sempre teram um lugar especial guardado somente pra elas onde ninguém nunca vai tomar o lugar delas .

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

=) De Volta enquanto der

Já sei que a minha conta de post faltando eh enorme mais vamos dizer que minha vida altualmente não está nada facil pra ser vivida imagina  lida, num ando numa epoca legal,fiz coisas erradas e agora to pagando meus erros, a dferença é que nunca da pra voltar atras...
Devo ter plantado muitas sementinhas ruins pra ta acontecendo tanta coisa ruim,ou deve ser alguma aprovação do chefe la em cima, vai saber, sou pequena demais pra entender tamanho raciocinio...
Então to com 3 blog agora vamos ver se vou conseguir deixar todos atualizados (risos),
tem o tumblr também que é o maximo, megalegal, na minha vida minha rotina diaria, se baseia em ficar em casa, ler, escrever, ver novela #fato, to com serio problema de login, andei perdendo a senha de um monte de coisa ai (risos)(risos), agora tamo ai tentando recuperar, to pensando seriamente em colocar a bellynnha ( minha cachorra miniatura de gente) pra ter filhotinhos, conheci uma amiga da minha mãe que tem esse problema de gravidez psicologica a mais de 20 anos então creio que remedios pra ansiedade não deve resolver o problema, então em breve novos au aus na casa botando o terror, minha mãe é a mais nova viciada em ps2, no jogo do up aventuras, acho que vo ser obrigada a fazer um video dela jogando (risos)....
Minha vida sentimental... Essa sim ta um caos, sinceramente não sei mais o que eu sinto, tem dias que raiva, odio, outros carencia, solidão, e outros chego ae a me enganar pensando ser amor, acho que não é possivel amar uma pessoa ausente de todas as formas possiveis é ?
Sei la acho que a parte emocional da minha vida foi cortada ao meio, fico so a metade emocional familiar, amiga, a parte de ama foi agendada pra ficar em pause por um tempo indeterminado...
Conheci novos amigos, to feliz com eles, aprendi que mentir pra conseguir as coisas não ajuda você conseguir elas verdadeiramente, você pode ficar com ela no momento mais um dia ela acaba indo embora porque era surreal... Lições de vida domina me....

terça-feira, 31 de maio de 2011

Querer é poder ?


Queria que a vida fosse menos complicada...
Queria que n tive se que passar por testes diariamente....
Queria que só pessoas bem intensionadas se aproxima se de mim...
Queria não ter que passar noite e noites chorando...
Queria que pessoas que me importam entende se o meu lado sem precisar me explicar....
Queria alguém pra me compreender...
Queria não me sentir sozinha...
Queria ter ainda aquela sensação que tudo vai ficar bem...
Queria poder gritar e a dor passar...
Queria ter o controle da minha vida...
Queria falar somente o que não magoa se as pessoas...
Queria ser ''Melhor''...
Queria não ser ''Apenas mais Uma''...
Queria que pessoas não menti se para mim...
Queria estar rodeada de pessoas sinceras...
Queria caber no colo de minha mãe...
Queria aprender a perdoar...
Queria conseguir esquecer pessoas que me fazem mal...
Queria conseguir desejar algo de ruim pra pessoas que me fazem sofrer...
Queria saber dizer ''Não!  Me Basta !''
Queria ser Feliz...
Queria Que alguns de meus sonhos se torna se realidade, sem tanta dificuldades...
Queria que tudo muda se quando acordar...
Queria que a vida fosse escrita em papel branco com lápis, com a borracha do lado para ser mudada...
Queria que fosse fácil corrigir erros...
Queria não me sentir culpado, quando não sou culpada...
Queria ser Insensivel...
Queria não me apegar as pessoas...
Queria não ser eu...
Queria poder QUERER...

Fonte: Texto Paloma S
Imagem: Google










sexta-feira, 18 de março de 2011

Perdida no Caminho...


Sempre tive muitos sonhos, sempre tive medo de não conquista-los, sempre sei dar conselhos bons para outras pessoas, sei falar a maioria das vezes o caminho correto ou pelo menos uma luz no fim do túnel, uma ideia pra onde seguir. Mais comigo não faço o mesmo, não sei o porque não consigo fazer o mesmo que eu falo, as vezes acredito mesmo que é mais fácil falar do que fazer, a vida talvez seja muito complicada pra mim, ou eu sou muito complicada pra essa vida, até quando eu vou viver correndo de meus sonhos? Não sei, é eu não sei, não sei o que fazer, como fazer, quando fazer, como começar, tenho medo, medo de não conseguir, medo de me decepcionar comigo mesma, descobrir que não sou capaz, acho que tenho medo disso.
Tenho medo de certezas, de descobrir certezas que faço de tudo para acreditar que não foi o fim, que sempre tem uma nova chance, uma nova expectativa, sei dos meus sonhos, sei dos caminhos que quero seguir, e mesmo assim sigo no caminho oposto.
Sempre espero a opinião de outras pessoas pra saber o que fazer como agir, no que insistir,queria poder mandar em mim, no meu subconsiente, no meu coração fazer ele parar de sofrer, aprender a gostar pela metade das pessoas, aprender a esquecer quanto tiver que esquecer, aprender a seguir em frente quando for preciso, aprender a desistir quando parecer impossível, fazer coisas que me sinto incapaz de fazer atualmente, porque o coração e a razão sempre estão em caminhos diferentes, caminhos opostos como saber pra onde seguir.
Tenho vontades, sonhos, desejos, gostaria de viver um grande amor, aqueles de novelas porém tenho medo, medo de amar novamente, medo de me entregar, medo de entregar meu corpo e minha alma, como se entrega um coração de cristal, medo de me perder de paixões, por alguém que não me ame, por alguém que só me vá fazer sofrer, criei barreiras demais, não consigo deixar ninguém se aproximar, não sei como destruir elas, as vezes queria não ter elas, as vezes é melhor ter elas, to me torando oca, oca de sentimentos,oca, muito oca. Queria que muitas coisas fossem diferentes mais a vida nunca segue o caminho que sonhamos e planejamos para a gente, a vida nos prega peças o tempo todo são tantas peças que fica difícil definir qual delas é que vai da certo é como se fosse vários atores em vários teatros , mudando constantemente de cenários, onde todos tem o mesmo papel só muda o personagem.
Horas sensível demais, horas insensível demais, oca, vazia...
Talvez isso um dia venha mudar, talvez isso só venha piorar, acho que nem importa mais sonhos estão deixando de existir, esperanças já não cabem mais no mesmo espaço que eu.
'' A vida segue sem me dar passagem''

Coração De Cristal...


Sabe quando um cristal cai no chão ele se rompe todo deixando cacos jogados por todos quantos que podem machucar podem fazer feridas profundas em quem os tocas eu to me sentindo  assim agora, como se estive se toda quebrada e assim como os cristais eles quebram em pedaços irregulares, e muitas vezes alguns pedaços viram farelo de cristal, tornando se impossível de  se juntar todos os pedaços para colar eles.
To me sentindo como se fosse um cristal quebrado varias vezes, onde cada vez que foi colado ficaram espaços enormes, espaços que doem de lembrar, de sentir, de imaginar, de tocar, sou um cristal inúmeras vezes quebrado, impossível de ser concertado, com muitas remendas, que perdeu o seu brilho, e a sua capacidade de encantar olhos reais. É como se um cristal, não tive se mais a necessidade de ter ninguem admirando a sua beleza, como se não importa se mais, não significa se mais nada.

segunda-feira, 14 de março de 2011

Cuida de Mim


Ás vezes nunca queremos acordar de um sonho, é é preferivel, ás vezes enxergar a nossa realidade como se fosse um sonho...Assim tudo fica mais perfeito...Ás vezes tudo se torna mais possivel qdo temos sonhos...A vida é feita de sonhos...






Cuida de mim enquanto não me esqueço de você, cuida de mim enquanto finjo que sou o que eu queria ser !
A vida assim como um quebra cabeça, numa medida de acertos e erros, sempre nos leva de volta ao que ficou faltando peças!

sexta-feira, 11 de março de 2011

Se tivéssemos tomado caminhos diferentes realmente seria diferente?

Desde pequenos já vivemos com expectativa, pensando em nosso futuro e nas escolhas em que faremos, ‘’crescemos pensando em o que vamos querer ser quando crescermos’’. Quando de repente nos deparamos com nos já adolescentes, adultos, pré adultos que seja mais nos dão contas, que mesmo termos passando o tempo todo pensando como e o que a gente faria, quando nos encontramos diretamente com a ‘’realidade’’ ela assusta e não sabemos o que fazer com ela, muitas vezes nem como agir.
Sempre estamos nós planejando, tentando entender cada rumo, e cada caminho pelo quais seguimos através de muitas escolhas por traz deles, seria tão mais confortador se soube se mos que cada luta, cada batalha, cada ferida, cada choro, teria um bom motivo, teria um final feliz, que seriamos recompensado por tudo àquilo que passamos.
Algumas escolhas são tão difíceis serem tomadas, muitas vezes elas não deixam como refazê-las, a vida parecer ser tão complicado e a felicidade completa e única, tão difícil de ser alcançada muitas vezes nos deparamos com muitas pedras, que fica quase impossível de se catar uma a uma, limpa-las e guardá-las para construir um castelo com elas, e por fim fazer um murro bem alto para assim nunca mais seremos tomados pelos medos de perder novamente o que foi muito difícil de ser conquistado.
Até quando vamos ter que viver, sem saber pra que caminho devemos ir, seguindo intuições que podem estar errada, fazemos o que acreditamos que seja certo, mais e se o certo que pensamos que aprendemos que seria o correto, não for realmente o correto estaríamos andando para lados opostos, caminhos diferentes pelos quais queríamos andar, muitas vezes o caminho que nossas escolhas nos fazem seguir, caminhamos ao lado contrario por onde acreditamos onde estava a nossa ‘’felicidade’’.
Isso deixa ainda mais difícil essa jornada, e muito mais dolorida, o não saber das coisas, se ainda tivermos a chance de ser feliz ou não, ou se deixamos passar por bobagens, coisas que eram tão grandes no momento, mais hoje se tornaram migalhas quase impossível de ser lembradas, será que realmente valeu à pena ter vivido e passado por tudo isso? Será q a recompensa vai realmente valer a pena ter passado por tantas coisas.
Às vezes é tão difícil acreditar que estamos no caminho certo, e que fizemos escolhas certas e fato de pensar que poderíamos estar fazendo escolhas erradas seguindo caminhos errados, é tão complexa que seja a me consumir, fazendo do me a sentir como se estive se em um quarto colorido, bonito onde tudo me agrada mais não sinto que meu lugar seja ali, me agrada mais não me encaixo no ambiente, e olho aos lados e não encontro a porta de saída, sendo obrigada a permanecer naquele lugar, que começa a se transformar de lindo em medonho.
A vida sempre nos dá dois caminhos a seguir e nunca podemos voltar e tentar o outro caminho que não tínhamos escolhido, pois o tempo passa, as pessoas mudam e os sentimentos acabam se transformam.
Se tivéssemos tomado caminhos diferentes realmente seria diferente?

domingo, 27 de fevereiro de 2011

Pois eh


E lai sei q num ta tendo post e axo q n vai ter por um bom tempo to desanimada na minha vida emocional sentimental real e virtual, e num to nenhum pouco afim de fazer nada dera post, espero q entendam e eh isso ai. Musicas depressivas, tristes, filmes dramaticos dominam meu Mundo ...

domingo, 6 de fevereiro de 2011

Coisas Simples... Coisas Marcantes

Sóbrio Smallville Composição: Kelly Clarkson
E eu não sei, Isso pode quebrar meu coração ou me salvar,Nada é real,Até que você deixar ir completamente. Então aqui vou eu com todos meus pensamentos,

Eu tenho guardado, Então aqui vou eu com todos os meus medos pesando em mim.
Três meses e eu ainda estou sóbrio. Cortei todas as minhas ervas daninhas para manter as flores,Mas eu sei que nunca mais.
E eu não sei,Eu poderia bater e queimar, mas talvez, No fim desta estrada eu poderia pegar um vislumbre de mim Então eu não vou me preocupar com meu momento, 

quero fazer direito.Sem comparação, segunda escolha, não, não desta vez
Três meses e eu ainda estou respirando, Foi um longo caminho desde aquelas mãos que eu deixei,

minhas lágrimas mas eu sei, É nunca vai acabar realmente, não.
Acordar
Três meses e eu ainda estou aqui Três meses e eu estou ficando melhor no ano Três meses e eu ainda sou
Três meses e ele ainda está mais difícil agora Três meses que eu estou vivendo aqui sem você agora Três meses yeah, três meses
Três meses e eu ainda estou respirando Três meses e eu ainda me lembro Três meses e eu acordar
Três meses e eu ainda estou sóbrio Cortei todas as minhas ervas daninhas para manter as flores














Save Me Hanson Composição: Taylor Hanson Isaac Hanson / Zac Hanson
Amo você como eu nunca antes Eu estou precisando de você apenas para abrir a porta Se implorar a você pudesse de alguma forma, mudar a maré Do que me diga também que eu tenho de tirar isto da minha mente
Eu nunca pensei que estaria pronunciando estas palavras Eu nunca pensei que precisaria dizer Outro dia sozinho é mais do que posso suportar
Você não vai me salvar? A poupança é o que eu preciso Eu só quero estar ao seu lado Você não vai me salvar? Eu não quero ficar Apenas vagando através desse mar da vida
Você não vai ... Ouça por favor, não sair por aquela porta Estou de joelhos, você é tudo que eu estou vivendo
Eu nunca pensei que estaria pronunciando estas palavras Já não vou encontrar uma maneira Outro dia sozinho é mais do que posso suportar
Você não vai me salvar? A poupança é o que eu preciso Eu só quero estar ao seu lado Você não vai me salvar? Mas eu não quero ser Apenas vagando através desse mar da vida
De repente, o céu está caindo Poderia ser tarde demais para mim? Se eu nunca disse "sinto muito" Então eu estou errado, sim eu estou errado Então eu ouço meu espírito chamando Imaginando se ela está ansiando por mim E então eu sei que não posso viver sem ela
Você não vai me salvar? A poupança é o que eu preciso Eu só quero estar ao seu lado Você não vai me salvar? Eu não quero ficar Apenas vagando através desse mar da vida
Você não vai me salvar? Você não vai me salvar? Você não vai me salvar?

































''Me desculpe por n ter pedido desculpa..''.

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Poesia Arabé


Quando o amor o chamar
Se guie
Embora seus caminhos sejam agrestes e escarpados
E quando ele vos envolver com suas asas
Cedei-lhe
Embora a espada oculta na sua plumagem possa feri-vos
E quando ele vos falar
Acreditai nele
Embora a sua voz possa despedaçar vossos sonhos como o vento devasta o jardim
Pois da mesma forma que o amor vos coroa, assim ele vos crucifica
E da mesma forma que contribui para o vosso crescimento
Trabalha para vossa poda
E da mesma forma que alcança vossa altura e acaricia vossos ramos mais tenros que se embalam ao sol
Assim também desce até vossas raízes e a sacode no seu apego à terra
Como feixes de trigo ele vos aperta junto ao seu coração
Ele vos debulha para expor a vossa nudez
Ele vos peneira para libertar-vos das palhas
Ele vos mói até extrema brancura
Ele vos amassa até que vos torneis maleáveis
Então ele vos leva ao fogo sagrado e vos transforma no pão místico do banquete divino
Todas essas coisas o amor operará em vos para que conheçais os segredos de vossos corações
E com esse conhecimento vos convertais no pão místico do banquete divino
Todavia se no vosso temor procurardes somente a paz do amor, o gozo do amor
Então seria melhor para vós que cobrísseis vossa nudez, abandonásseis a ira do amor
Para entrar num mundo sem estações onde rireis, mas não todos os vossos risos
E chorareis, mas não todas as vossas lágrimas
O amor nada dá, se não de si próprio
E nada recebe, se não de si próprio
O amor não possui nem se deixa possuir
Pois o amor basta-se a si mesmo
Quando um de vós ama, que não diga 'Deus está no meu coração'
Mas que diga antes 'Eu estou no coração de Deus'
E não imagineis que possais dirigir o curso do amor pois o amor se vos achar dignos determinará ele próprio vosso curso
O amor não tem outro desejo se não o de atingir a sua plenitude
Se contudo amardes e precisardes ter desejos
Sejam estes os vossos desejos
De vos diluirdes no amor e serdes como um riacho que canta sua melodia para a noite
De conhecerdes a dor de sentir ternura demasiada
De ficardes feridos por vossa própria compreensão do amor
E de sangrardes de boa vontade e com alegria
De acordardes na aurora com o coração alado e agradecerdes por um novo dia de amor
De descansardes ao meio-dia e meditardes sobre o êxtase do amor
De voltardes pra casa à noite com gratidão
E de adormecerdes com uma prece no coração para o bem-amado
E nos lábios uma canção de bem-aventurança

Fonte: http://www.jaymemonjardim.com.br

Tava vendo novela ''O Clone'' quando algo totalmente verdadeiro foi dito ^^

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Palavras vem e vão, nos tiram forças, mais também nos dão !



É Proibido

É proibido chorar sem aprender,
Levantar-se um dia sem saber o que fazer
Ter medo de suas lembranças.

É proibido não rir dos problemas
Não lutar pelo que se quer,
Abandonar tudo por medo,

Não transformar sonhos em realidade.
É proibido não demonstrar amor
Fazer com que alguém pague por tuas dúvidas e mau-humor.
É proibido deixar os amigos

Não tentar compreender o que viveram juntos
Chamá-los somente quando necessita deles.
É proibido não ser você mesmo diante das pessoas,
Fingir que elas não te importam,

Ser gentil só para que se lembrem de você,
Esquecer aqueles que gostam de você.
É proibido não fazer as coisas por si mesmo,
Não crer em Deus e fazer seu destino,

Ter medo da vida e de seus compromissos,
Não viver cada dia como se fosse um último suspiro.
É proibido sentir saudades de alguém sem se alegrar,

Esquecer seus olhos, seu sorriso, só porque seus caminhos se
desencontraram,
Esquecer seu passado e pagá-lo com seu presente.
É proibido não tentar compreender as pessoas,
Pensar que as vidas deles valem mais que a sua,

Não saber que cada um tem seu caminho e sua sorte.
É proibido não criar sua história,
Deixar de dar graças a Deus por sua vida,

Não ter um momento para quem necessita de você,
Não compreender que o que a vida te dá, também te tira.
É proibido não buscar a felicidade,

Não viver sua vida com uma atitude positiva,
Não pensar que podemos ser melhores,
Não sentir que sem você este mundo não seria igual.
Pablo Neruda
Uma amiga em mandou essas palavras que no momento fazem muito sentido a mim !

CICATRIZES



O tempo apressa seus passos.
O tempo abre asas em certos momentos.
O tempo não se deixar prender: é livre!
Porém, o tempo passado está preso.
São recordações, são lembranças, lampejos do que já se foi.
Então, quando paro da rotina dos dias, olho ao redor.
Depois, olho para meu interior.
Me permito viajar em mim mesmo.
São nesses momentos que percebo que o meu coração está repleto de cicatrizes.
São cicatrizes daqueles que passaram por ele, que estiveram comigo...
Estão presos também, pois deixaram sua marca.
E meu coração, apesar das cicatrizes, nada dói.
Afinal, são cicatrizes de cada um que passou.
Cada um deles levou um pedaço de mim.
Mas não me deixou incompleto.
Pelo contrário!
Um amigo de verdade leva tanto quanto deixa em nós!!


(Alex Mühlstedt - em viagem interior, introspectivo)

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Dois Caminhos, Uma Dúvida , Seguir ou Não Seguir ?


Ás vezes a vida mostra um caminho pelo qual não queremos seguir.
Me deparo com dois caminhos, nois quais não sei qual devo seguir. Talvez o Destino, talvez obstáculos da vida, talvez seja talvez não seja a vida, o caminho, o destino um eterno, questionario, onde nunca teremos a total certeza de nada ! To perdida não sei onde pisar, o chão pode cair e posso me machucar !
Porque a vida sempre tem novas perguntas ?

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Flores nos NOSSOS Caminhos




Todos queremos viver um grande amor em nossas vidas, e muitas vezes vivemos mesmo, vivemos algo lindo, algo a ser lembrado com carinho e sentimento, muitas vezes no começo a dor nos faça sentir culpados, nos deixando mal, nos fazendo sentir uma sensação de incapacidade, de não termos tentados outras formas para melhorar enquanto havia tempo, sempre pensamos do lado que queremos que seja o certo, e queremos sempre entender coisas que são inexplicáveis. Não tudo que se tem respostas, e mesmo se tive se a gente só aceita respostas quando elas são o que a gente quer ouvir, quando ela não cabe a nossa maneira de pensar, simplesmente ignoramos ela.
Muitas vezes colocamos amores, e pessoas a nossa frente como se fosse o maior objetivos de nossas vidas hoje um filme me fez entender, sim um filme, não foi família, não foi amigos, não foi eu mesmo, e foi um filme, me fez entender que vivemos capítulos em nossas vidas, e seja sozinha ou não , quando um capitulo termina devemos continuar, pois não é o final do livro e sim somente um capitulo que terminou, muitas vezes demoramos anos para conseguir terminar o livro, afinal nada é fácil, e não queremos que seja mesmo, mais no fundo no fundo, sempre valeu a pena tudo que se viveu, as brigas, as discórdia, não devemos nos arrepender por algo que não pode voltar mais, e sim pensar na gente, pensar em continuar mesmo que n se tenha forças, não se tenha coragem de seguir por um longo caminho, temos caminhos lindos a seguir, e temos que criar coragem para andar por eles, mesmo que nesses caminhos tenham pedras.
Ás vezes ficamos sem chão, tentamos andar pelo caminho mais fácil, o menos doloroso, queremos dar as nossas próprias soluções, mais na verdade não sabemos o que queremos vivemos em busca da perfeição, mais não uma única perfeição e nem qualquer, mais a ‘’nossa perfeição’’ o que achamos que queremos, ou que nos ajudara em algo, muitos caminhos são sugeridos desde ao melhor de todos, como os que não são tão bons assim, quando se busca ajuda para si mesmo, pode se haver vários labirintos no meio de um grande jardim com flores de maracujá ou com azaléias, somente você pode escolher por qual caminho você pretende seguir. Somente você tem esse poder. E não queremos nos desprender de algo que vivemos, algo que foi muito bom, e acabamos nos massacrando, não querendo sair nunca dessa vida, talvez reviver tudo pela ultima vez realmente seja a ultima saida, guardas tudo que ficou de bom, com carinho lado direito do coração e enfim seguir a vida, não forçando a nada, não forçando sentimentos, nem opiniões simplesmente deixando acontecer.
 Tudo isso quem me fez entender foi agora sentada na sala vendo um filme chamado: P.s Eu te Amo, O filme mais lindo que eu já vi em toda minha vida, Definitivamente eh o primeiro filme da lista na minha vida agora !




O filme encontra se mais abaixo

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Voltei novamente do voltado rsrs


Oi, povo, Feliz natal a todos tudo de bom atrasado e sempre, Feliz Ano novo tbm espero q tenha sido otimo essas festa pra oceis, pra mim foi lgl, bem engraçado até, leandro como sempre me azucrinando no natal n teve atake do vampiro, pq a futurinha uma das pretendentes namoradas dele , tava la e ele falo q num podia ( eu nem gostei disso neh) mais no ano novo eh realmente eu vo passar o ano todo tendo atakes de vampiros rsrs.
O ano novo serviu como uma balanço na minha vida pelo qual eu num pensei nada, rsrs uma balança sem peso eh bem interessante dependendo o lado q se olha, rsrs.
Todo mundo sabe q eu to viciada em ps2 , e quem disse q ps2 tumem num eh romantico, lindo interessante, e animado.
Realmente eu acredito em amor eterno, amor acima das coisas banais e futeis da terra, o amor que passa barreiras, que não some logo apos sair da forma humana, eu finalmente zerei o UP mais conhecido como o Filme '' Up Altas Aventuras'', Uma linda história de amor e afeto puro e ingenuo, uma das animações mais legais que eu já vi ^^.




Mais eh claro que o amor pode durar para sempre, os dias não tem que ser uma monotonia, é possivel acreditar sem medo, que é possivel viver um amor eterno e puro, como no filme, também acredito que não a limites para sonhar, é possivel sonhar e realizar quando realmente se quer muito, muito mesmo uma coisa, ou algo, basta querer e acreditar.
















  
 

Menina Mulher &Mulher Menina Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada