sexta-feira, 21 de maio de 2010

Atualmente



 
Vida

Já perdoei erros quase imperdoáveis, tentei substituir pessoas
insubstituíveis e esquecer pessoas inesquecíveis.
Já fiz coisas por impulso,
Já me decepcionei com pessoas quando nunca pensei me
decepcionar, mas também decepcionei alguém.

Já abracei pra proteger,
Já dei risada quando não podia,
Já fiz amigos eternos,
Já amei e fui amado, mas também já fui rejeitado,
Já fui amado e não soube amar.

Já gritei e pulei de tanta felicidade,
Já vivi de amor e fiz juras eternas, mas "quebrei a cara" muitas vezes!
Já chorei ouvindo música e vendo fotos,
Já liguei só pra escutar uma voz,
Já me apaixonei por um sorriso,

Já pensei que fosse morrer de tanta saudade e... ...tive medo de perder alguém especial
(e acabei perdendo)! Mas sobrevivi!

E ainda vivo!
Não passo pela vida...
e você também não deveria passar. Viva!!!

Bom mesmo é ir a luta com determinação,
Abraçar a vida e viver com paixão,
Perder com classe e vencer com ousadia,
Porque o mundo pertence a quem se atreve
E
A VIDA É MUITO
para ser insignificante.

Autor: Charles Chaplin


Bom gostei ai postei ^^, explicando o tempo q fico sem posta tava sem inspiração sem vontade de fica postando pode se dizer q eu tava tirando umas ferias de mim mesma kkkkkk, mais como ando atualmente essa é a ideia entaum vamos falar sobre o assunto ok ? Ta parey rsrs eu to otima (eu axo ate q algo prove ao contrario) acabei meus estágios tava uma correria aff nem tinha muito tempo de dia ki isso rsrs tava uma delicia logico,vi coisas q jamais imaginaria ver sem contar q so com um simples olhar de seu paciente já paga noites e noites sem dormi direito, horas com fome e frios com roupas molhadas devido aquele banho q teve q dar naquele paciente q n podia levantar, quando vc passa tanto tempo no meio de pessoa, vc consegue finalmente entender o q é a palavra vida, muitas pessoas tentam tirar  suas vida e n dão valor a elas mais é impressionante quando se ve pessoas enfermas e mesmo elas sabendo q muitas vezes n terá a sua cura obtida ou ainda resta pouco tempo elas estão sempre la lutando um dia de cada vez, e sempre de bom humor aproveitando o máximo de tempo possível. 
Porque será que temos q deparar com algumas situações difíceis para a gente dar valor em coisas q sempre esteve presente ou ao mesmo na nossa cara, mais somente quando se leva um baque se tem a ideia e da a impressão que se tirou uma venda dos olhos e começa a enxergar a vida de outra maneira totalmente diferente da maneira antiga, a força e a garra q tiram de dentro de si mesmo transmite força até pra qm esta perto ao dia a dia mesmo, vc para e pensa se aquela pessoa q sabe q n ta passando por uma situação mais delicada que eu n reclama tanto, n chora tanto, n questiona tanto quanto eu seria uma vergonha eu com problemas menores q ela passa o tempo todo reclamando não ? Ai que vc se da conta de quando os "outros" são importante na nossa vida, fomos feitos para andar em pares ou mais , mas nunca sozinhos . Isso tudo eu entendi com uma so paciente e vo levar isso para toda minha vida  " vc pode vc consegue todos podemos todos conseguimos apartir do momento que vc coloca Deus na frente do seu caminho ".
Nem preciso fala q eu amei esse estagio ele foi muito importante na minha vida pessoal como na profissional tbm, a nota tbm foi boa ^^ adorei hehe rotina de todos os dias tenho ido muito na casa da minha vó ela me ensina demais as coisas adoro fica com ela, e n entendo como tem pessoas ainda com o coração tão frio capaz de atacar pessoas idosas tanto moralmente como fisicamente. enfim espero nunca deparar com uma situação dessa, tbm ta muito frio akiiii kkkkk muito mesmo mas  ta bom é isso q tenho pra contar por enquanto bjo e obrigada pela atenção ^^ 

1 comentários:

Sofia on 22 de maio de 2010 17:59 disse...

Oi, anjo!
Eu tbm achava que esse txt era do Chaplin, mas vi que é de um poeta brasileiro chamado Augusto Branco!
- só olhar no google ou no you tube pra conferir;D
Beijinhos!!

Postar um comentário

sexta-feira, 21 de maio de 2010

Atualmente


 
Vida

Já perdoei erros quase imperdoáveis, tentei substituir pessoas
insubstituíveis e esquecer pessoas inesquecíveis.
Já fiz coisas por impulso,
Já me decepcionei com pessoas quando nunca pensei me
decepcionar, mas também decepcionei alguém.

Já abracei pra proteger,
Já dei risada quando não podia,
Já fiz amigos eternos,
Já amei e fui amado, mas também já fui rejeitado,
Já fui amado e não soube amar.

Já gritei e pulei de tanta felicidade,
Já vivi de amor e fiz juras eternas, mas "quebrei a cara" muitas vezes!
Já chorei ouvindo música e vendo fotos,
Já liguei só pra escutar uma voz,
Já me apaixonei por um sorriso,

Já pensei que fosse morrer de tanta saudade e... ...tive medo de perder alguém especial
(e acabei perdendo)! Mas sobrevivi!

E ainda vivo!
Não passo pela vida...
e você também não deveria passar. Viva!!!

Bom mesmo é ir a luta com determinação,
Abraçar a vida e viver com paixão,
Perder com classe e vencer com ousadia,
Porque o mundo pertence a quem se atreve
E
A VIDA É MUITO
para ser insignificante.

Autor: Charles Chaplin


Bom gostei ai postei ^^, explicando o tempo q fico sem posta tava sem inspiração sem vontade de fica postando pode se dizer q eu tava tirando umas ferias de mim mesma kkkkkk, mais como ando atualmente essa é a ideia entaum vamos falar sobre o assunto ok ? Ta parey rsrs eu to otima (eu axo ate q algo prove ao contrario) acabei meus estágios tava uma correria aff nem tinha muito tempo de dia ki isso rsrs tava uma delicia logico,vi coisas q jamais imaginaria ver sem contar q so com um simples olhar de seu paciente já paga noites e noites sem dormi direito, horas com fome e frios com roupas molhadas devido aquele banho q teve q dar naquele paciente q n podia levantar, quando vc passa tanto tempo no meio de pessoa, vc consegue finalmente entender o q é a palavra vida, muitas pessoas tentam tirar  suas vida e n dão valor a elas mais é impressionante quando se ve pessoas enfermas e mesmo elas sabendo q muitas vezes n terá a sua cura obtida ou ainda resta pouco tempo elas estão sempre la lutando um dia de cada vez, e sempre de bom humor aproveitando o máximo de tempo possível. 
Porque será que temos q deparar com algumas situações difíceis para a gente dar valor em coisas q sempre esteve presente ou ao mesmo na nossa cara, mais somente quando se leva um baque se tem a ideia e da a impressão que se tirou uma venda dos olhos e começa a enxergar a vida de outra maneira totalmente diferente da maneira antiga, a força e a garra q tiram de dentro de si mesmo transmite força até pra qm esta perto ao dia a dia mesmo, vc para e pensa se aquela pessoa q sabe q n ta passando por uma situação mais delicada que eu n reclama tanto, n chora tanto, n questiona tanto quanto eu seria uma vergonha eu com problemas menores q ela passa o tempo todo reclamando não ? Ai que vc se da conta de quando os "outros" são importante na nossa vida, fomos feitos para andar em pares ou mais , mas nunca sozinhos . Isso tudo eu entendi com uma so paciente e vo levar isso para toda minha vida  " vc pode vc consegue todos podemos todos conseguimos apartir do momento que vc coloca Deus na frente do seu caminho ".
Nem preciso fala q eu amei esse estagio ele foi muito importante na minha vida pessoal como na profissional tbm, a nota tbm foi boa ^^ adorei hehe rotina de todos os dias tenho ido muito na casa da minha vó ela me ensina demais as coisas adoro fica com ela, e n entendo como tem pessoas ainda com o coração tão frio capaz de atacar pessoas idosas tanto moralmente como fisicamente. enfim espero nunca deparar com uma situação dessa, tbm ta muito frio akiiii kkkkk muito mesmo mas  ta bom é isso q tenho pra contar por enquanto bjo e obrigada pela atenção ^^ 

Um comentário:

  1. Oi, anjo!
    Eu tbm achava que esse txt era do Chaplin, mas vi que é de um poeta brasileiro chamado Augusto Branco!
    - só olhar no google ou no you tube pra conferir;D
    Beijinhos!!

    ResponderExcluir

 

Menina Mulher &Mulher Menina Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada