sexta-feira, 9 de julho de 2010

Curtindo a vida u.u



Aewwwwww pessoas pois é amanha é meu niverrrrrrrrrrrrrr uuuhuuhuhuhu só quero ver o q a minha mãe ta aprontando hsuahsua pensa q so boba kkkkkkkkk to de  espertinha nem quero pensar sobre telemensagem ao vivo na ruaaaaaa aaaaaaaaaaaarrrrrrrrghhhhhhhhhhhh to doida mesmo aaiai rsrs oia oia esse ano to preparada nenhuma desculpa me pega naum ohh kkkkkkkk pois é gente o q eu ando fazendo rsrs eu fui na fazenda hoje nossaa nem me fala a bellynnha fiko preta tem noção hsuahsua ave ave qm teve q dar banho nela de  roupa branca quem quem quem hein o.O pois é dois marronzinha encardida hsuahsuahu. (espero q meu bolo seja de xuculati branco com flocos de arroze frutas vermelhassssss *--------*) rsrs a a vaca naum correu atras de mim uuuuuuu hsuahsuahu tbm bellynnha me sujo tanto q nem a vaca quis hsuahsuahu axo q fiko com medo demais da conta uai rsrs, to curtindo pakas minhas feiras ja perdi a conta de cantos filmes e musicas novas assistindo e ouvindo.

0 comentários:

Postar um comentário

sexta-feira, 9 de julho de 2010

Curtindo a vida u.u


Aewwwwww pessoas pois é amanha é meu niverrrrrrrrrrrrrr uuuhuuhuhuhu só quero ver o q a minha mãe ta aprontando hsuahsua pensa q so boba kkkkkkkkk to de  espertinha nem quero pensar sobre telemensagem ao vivo na ruaaaaaa aaaaaaaaaaaarrrrrrrrghhhhhhhhhhhh to doida mesmo aaiai rsrs oia oia esse ano to preparada nenhuma desculpa me pega naum ohh kkkkkkkk pois é gente o q eu ando fazendo rsrs eu fui na fazenda hoje nossaa nem me fala a bellynnha fiko preta tem noção hsuahsua ave ave qm teve q dar banho nela de  roupa branca quem quem quem hein o.O pois é dois marronzinha encardida hsuahsuahu. (espero q meu bolo seja de xuculati branco com flocos de arroze frutas vermelhassssss *--------*) rsrs a a vaca naum correu atras de mim uuuuuuu hsuahsuahu tbm bellynnha me sujo tanto q nem a vaca quis hsuahsuahu axo q fiko com medo demais da conta uai rsrs, to curtindo pakas minhas feiras ja perdi a conta de cantos filmes e musicas novas assistindo e ouvindo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Menina Mulher &Mulher Menina Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada